Sem acesso ao BIBLIVRE 5

Forum para usuários do Biblivre 5
Lucineide Campelo
Mensagens: 48
Registrado em: 20 Jul 2017, 11:33

Sem acesso ao BIBLIVRE 5

Mensagem por Lucineide Campelo » 29 Abr 2019, 12:42

Bom dia.

Estou sem acesso ao biblivre 5 está dando esse erro.
HTTP Status 500 - org.apache.tomcat.dbcp.dbcp.SQLNestedException: Cannot create PoolableConnectionFactory (Conexão negada. Verifique se o nome da máquina e a porta estão corretos e se o postmaster está aceitando conexões TCP/IP.)

cleydyr
Administrador
Mensagens: 839
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
Contato:

Re: Sem acesso ao BIBLIVRE 5

Mensagem por cleydyr » 29 Abr 2019, 22:13

Olá, Lucineide Campelo. Tudo bem?

Você tem o Bibmonitor instalado e funcionando na sua máquina? Se tiver e ele estiver funcionando, pode verificar o estado de cada aplicação (Apache HTTPd, Tomcat e PostgreSQL, todos os três têm que estar ativos)?

Se não puder verificar o estado pelo Bibmonitor, vou pedir que envie todos os arquivos da pasta C:\Program Files\Apache Software Foundation\Tomcat 7.0\logs compactados como anexos aqui no tópico. Caso precise, veja as instruções aqui de como compactar uma pasta.

Abraço.
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

cleydyr
Administrador
Mensagens: 839
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
Contato:

Re: Sem acesso ao BIBLIVRE 5

Mensagem por cleydyr » 30 Abr 2019, 10:50

Agora que notei que recentemente lançaram uma atualização do Java. Eu acho muito provável que seja o caso que eu descrevi no meu post no Medium.
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

Lucineide Campelo
Mensagens: 48
Registrado em: 20 Jul 2017, 11:33

Re: Sem acesso ao BIBLIVRE 5

Mensagem por Lucineide Campelo » 30 Abr 2019, 11:34

cleydyr escreveu:Agora que notei que recentemente lançaram uma atualização do Java. Eu acho muito provável que seja o caso que eu descrevi no meu post no Medium.
Bom dia Cleydyr.

Já faz algum tempo que tenho recebido mensagem para atualizar o Java, porém não atualizei por ter tido problema no funcionamento do biblivre 5 após a ultima atualização do Java.
Você recomenda então que eu atualize e tente fazer essa configuração que você enviou?

Abraço,
Lucineide Campelo

cleydyr
Administrador
Mensagens: 839
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
Contato:

Re: Sem acesso ao BIBLIVRE 5

Mensagem por cleydyr » 30 Abr 2019, 11:39

Sim. Tente primeiro a última que eu enviei e depois, se não funcionar, siga com as recomendações do meu primeiro comentário.
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

Lucineide Campelo
Mensagens: 48
Registrado em: 20 Jul 2017, 11:33

Re: Sem acesso ao BIBLIVRE 5

Mensagem por Lucineide Campelo » 30 Abr 2019, 13:43

cleydyr escreveu:Sim. Tente primeiro a última que eu enviei e depois, se não funcionar, siga com as recomendações do meu primeiro comentário.
Boa tarde Cleydyr.

Houve uma queda de energia e precisei restaurar o sistema, ao reiniciar o computador, o biblivre voltou a funcionar.
Muito obrigada.
Abraço,
Lucineide Campelo

Responder

Voltar para “Fórum Biblivre 5”