Troca de email de cadastramento

Forum para usuários do Biblivre 5
leitura Toschi
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Mai 2019, 10:17

Troca de email de cadastramento

Mensagem por leitura Toschi » 24 Mai 2019, 10:20

Bom dia, gostaria de alterar a conta de email do cadastramento da biblioteca. Como fazer?

cleydyr
Administrador
Mensagens: 839
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
Contato:

Re: Troca de email de cadastramento

Mensagem por cleydyr » 24 Mai 2019, 19:42

Olá, @leitura Toschi. Seja bem-vinda ao Fórum.

Eu creio que não entendi a sua pergunta. O que seria o e-mail de cadastro da biblioteca?

Abraço
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

leitura Toschi
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Mai 2019, 10:17

Re: Troca de email de cadastramento

Mensagem por leitura Toschi » 27 Mai 2019, 07:11

Bom dia, quando fazemos o cadastramento para iniciar o uso do biblivre, ao cadastrar a biblioteca, inserimos uma conta de email ativa para receber notificações, não é mesmo?
Naquele momento tive que inserir minha conta pessoal, pois a sala de leitura ainda não possuía e eu não tinha autorização para abrir uma para tal fim.
Agora consegui criar uma conta de email da própria sala de leitura e gostaria de retirar a minha do cadastro da Biblioteca.

cleydyr
Administrador
Mensagens: 839
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
Contato:

Re: Troca de email de cadastramento

Mensagem por cleydyr » 27 Mai 2019, 10:51

Eu acho que você está se referindo ao cadastro no site do Biblivre (www.biblivre.org.br). Este fórum é para dúvidas sobre a ferramenta, o Biblivre 5, que você instala na sua máquina. São duas coisas distintas. No site do Biblivre há um formulário de contato que você pode utilizar para pedir que altere seus dados de cadastro: http://www.biblivre.org.br/index.php/contato

Espero que ajude.
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

Responder

Voltar para “Fórum Biblivre 5”