Falha ao instalar o Biblivre 5.05

Ana Xavier
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Abr 2017, 09:21

Falha ao instalar o Biblivre 5.05

Mensagem por Ana Xavier » 24 Abr 2017, 09:32

Bom dia,

Tentei instalar a versão 5 do Biblivre, porém ao clicar no ícone na área de trabalho surge a seguinte mensagem na página do navegador:
--
HTTP Status 404 – Not Found

Type Status Report

Message /Biblivre5/

Description The origin server did not find a current representation for the target resource or is not willing to disclose that one exists.
Apache Tomcat/8.5.14
--
Como posso solucionar este problema?

Apfreire
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Abr 2017, 16:26

Re: Falha ao instalar o Biblivre 5.05

Mensagem por Apfreire » 26 Abr 2017, 16:32

Ana Xavier escreveu:Bom dia,

Tentei instalar a versão 5 do Biblivre, porém ao clicar no ícone na área de trabalho surge a seguinte mensagem na página do navegador:
--
HTTP Status 404 – Not Found

Type Status Report

Message /Biblivre5/

Description The origin server did not find a current representation for the target resource or is not willing to disclose that one exists.
Apache Tomcat/8.5.14
--
Como posso solucionar este problema?
Tive esse mesmo problema, quando fui instalar o programa no pc da biblioteca. Isso aconteceu devido alguma falta de requisito que o software pede?

Eduardo Spiller
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Dez 2017, 10:53

Re: Falha ao instalar o Biblivre 5.05

Mensagem por Eduardo Spiller » 26 Mar 2020, 23:59

Ao instalar, usando o instalador biblivre 5.0.5, o processo para e é apresentada a seguinte mensagem: Não foi possível criar o backup da base de dados do Biblivre. Por questões de segurança, o instalador Biblivre 5 será abortado.
O que deve ser feito?
Muito obrigado.

wlucas
Administrador
Mensagens: 2441
Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38

Re: Falha ao instalar o Biblivre 5.05

Mensagem por wlucas » 27 Mar 2020, 16:57

Boa tarde Eduardo. :?

Verifique pelo monitor do Biblivre que fica ao lado da hora no Windows, se o PostgreSQL esta funcionando, caso não faça instalação marcando apenas ele no instalador do Biblivre ou pelo postgreSQl da seção de downloads:

viewtopic.php?f=84&t=36604


Atenciosamente,

wlucas
Atenciosamente,

wlucas :ugeek:

Responder

Voltar para “Instalação do Biblivre”