Não consigo realizar login

tabataponce
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Mai 2019, 08:59

Não consigo realizar login

Mensagem por tabataponce » 01 Ago 2019, 16:33

Estava usando o Biblivre normalmente, porém subitamente não consegui mais realizar login!

Tentei logar pela senha admin, pela minha senha pessoal e nada! Acompanhando alguns tópicos vi sobre a questão do apache, tomcat e do PostgreSQL estarem ativados. Verifiquei no monitor do Biblivre e estava tudo em ordem. Vi também sobre a questão do java ter atualizado e acompanhei um vídeo orientando a acessar C:\Program Files\Apache Software Foundation\Tomcat 7.0\bin\Tomcat7w, acessar a aba Java e posteriormente selecionar a opção "Use default". Fiz isso e nada aconteceu. Em um ato de desespero eu desinstalei o biblivre, apache, tomcat e PostgreSQL, removi as pastas dos arquivos de programas e reinstalei o software novamente, mas o problema persiste. Desinstalei tudo novamente e tentei iniciar uma nova biblioteca e também não consigo acesso ao software mesmo assim! Ele abre a a tela inicial, coloco o usuário e senha corretos mas só fica carregando e não entra, não sei mais o que fazer!

Agradeço se alguém puder me ajudar.

tabataponce
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Mai 2019, 08:59

Re: navegador chrome

Mensagem por tabataponce » 05 Ago 2019, 10:45

Oi,

Eu sempre usei o Biblivre pelo Chrome, porém de uma hora para outra parou de funcionar. Eu coloco o usuário e a senha e só fica carregando, não entra. A principio não associei isso ao navegador, desinstalei e instalei o Biblivre sem sucesso na solução do problema. Depois instalei em outra máquina e funcionou normalmente, foi ai que percebi que o problema estava no computador que eu estava usando (não consegui colocar ele online, então estou usando localhost por enquanto).

Depois de muitos testar, vi que abria normalmente no Explorer, mas não gosto de usar por lá. Alguém sabe o que pode estar havendo. Desinstalei o Chrome e reinstalei, porém o problema persiste. Tentei entrar pela aba anônima, mas nada...

Agradeço se alguém puder me ajudar!

wlucas
Administrador
Mensagens: 2441
Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38

Re: Não consigo realizar login

Mensagem por wlucas » 05 Ago 2019, 15:26

Boa tarde TabataPonce.

Vou ter que pesquisar o problema, mas uma solução provisória é a seguinte:

* Pare o serviço do Tomcat pelo monitor.

* Vá até a pasta : C:\Program Files\Apache Software Foundation\Tomcat 7.0\webapps

* Copei o arquivo Biblivre4.war para um local seguro.

* Apague o arquivo Biblivre4.war e a pasta Biblivre4.

* Baixe do site https://github.com/cleydyr/biblivre/rel ... livre4.war e salve
na pasta C:\Program Files\Apache Software Foundation\Tomcat 7.0\webapps

* Inicie o serviço do Tomcat.

Por favor, informe a versão do seu Chrome e se funcionou.


Atenciosamente. :ugeek:
Atenciosamente,

wlucas :ugeek:

Responder

Voltar para “Acesso ao Biblivre”