Acesso

Eliane Braff Viegas
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Fev 2024, 09:04

Acesso

Mensagem por Eliane Braff Viegas » 23 Fev 2024, 09:51

Tinha a senha de acesso salva na conta do Google e abria normalmente até dezembro. Voltei de férias e não consegui abrir com a senha que tinha, dá a seguinte mensagem: "Você especificou um nome de usuário incorreto. Por favor, certifique-se de seu nome de usuário e tente novamente. Se você continuar tendo problemas, por favor, contate o administrador."

Enviei mensagem para o administrador e não obtive nehuma resposta.

Consegui com a senha abracadabra e usuário admin criar outra senha, porém dá a mesma mensagem de erro.

Enviei ontem um tópico para o fórum e não sei o motivo, não apareceu na listagem "Suas mensagens", por isso reescrevi esta.

Não consigo fazer backup dos dados da escola, pois o arquivo que subo para restaurar dá erro, não possui dados digitais, sendo que sempre faço o backup padrão completo.

Alguém pode me ajudar? Não entendo muito destas questões técnicas. Não fiz nada de diferente e não abre no PC da escola, nem no meu notebook, mesmo com a senha salva!

wlucas
Administrador
Mensagens: 2461
Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38

Re: Acesso

Mensagem por wlucas » 25 Fev 2024, 18:16

Enviei ontem um tópico para o fórum e não sei o motivo, não apareceu na listagem "Suas mensagens", por isso reescrevi esta.
Como e já respondi em outra mensagem, apenas para elucidar, as mensagens ficam na caixa dos moderadores para podermos responder, senão ela se "perdem" caso tenha aprovacão automática, pois apenas nós moderadores acabamos respondendo, raramente algum visitante no fórum.
"Você especificou um nome de usuário incorreto. Por favor, certifique-se de seu nome de usuário e tente novamente. Se você continuar tendo problemas, por favor, contate o administrador."
Quando a senha esta incorreta no Biblivre5 a mensagem é conforme a imagem abaixo, não tem nenhuma referência ao Google ou administrador.

Acesso negado.png
Atenciosamente,

wlucas :ugeek:

Responder

Voltar para “Acesso ao Biblivre”