Backup
-
- Mensagens: 19
- Registrado em: 16 Ago 2016, 11:39
Backup
Por gentileza, não estou conseguindo fazer o Backup do catalogo do Biblivre, quando baixo não abre e fica tipo piscando a tela. O que fazer? Pois precisamos formatar o computador que estou utilizando para uso do sistema. Por favor, preciso muito de resolver este problema. Estou preocupada com a possibilidade de perder os registros.
Grata,
Marisa
Grata,
Marisa
-
- Administrador
- Mensagens: 2466
- Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38
Re: Backup
Boa tarde Marisa.
Preciso da screenshot para identificar o que é, no entanto, verifique se quando ele terminar o processamento e piscar a tela, se aparece no topo a direita, um bloqueio de pop-up para download.
Preciso da screenshot para identificar o que é, no entanto, verifique se quando ele terminar o processamento e piscar a tela, se aparece no topo a direita, um bloqueio de pop-up para download.
Atenciosamente,
wlucas
wlucas
-
- Mensagens: 19
- Registrado em: 16 Ago 2016, 11:39
Re: Backup
Bom dia,
Acontece o seguinte:
Quando eu clico para fazer o backup ao encerrar o download abre automaticamente uma guia no meu navegador tentando abrir o arquivo. Essa guia se fecha automaticamente e o download se inicia novamente. Isso acontece em loop infinito. Nos downloads ficam dois arquivos, um arquivo do tipo B5BZ e outro arquivo com extensão .b5bz do tipo crdownload.
É este arquivo com extensão .b5bz do tipo crdownload que fica em download em loop infinito no meu navegador.
Não há nenhum bloqueio de pop-up no navegador.
Acontece o seguinte:
Quando eu clico para fazer o backup ao encerrar o download abre automaticamente uma guia no meu navegador tentando abrir o arquivo. Essa guia se fecha automaticamente e o download se inicia novamente. Isso acontece em loop infinito. Nos downloads ficam dois arquivos, um arquivo do tipo B5BZ e outro arquivo com extensão .b5bz do tipo crdownload.
É este arquivo com extensão .b5bz do tipo crdownload que fica em download em loop infinito no meu navegador.
Não há nenhum bloqueio de pop-up no navegador.
-
- Administrador
- Mensagens: 2466
- Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38
Re: Backup
Boa tarde Marisa.
O arquivo b5bz é o backup compactado dos dados catalogados da sua biblioteca.
Você precisa desativar a abertura de arquivo após download
https://br.ccm.net/faq/19109-como-desat ... gle-chrome
Se quiser, depois me envie esse backup pra eu verificar se esta funcionando.
O arquivo b5bz é o backup compactado dos dados catalogados da sua biblioteca.
Você precisa desativar a abertura de arquivo após download
https://br.ccm.net/faq/19109-como-desat ... gle-chrome
Se quiser, depois me envie esse backup pra eu verificar se esta funcionando.
Atenciosamente,
wlucas
wlucas
-
- Mensagens: 19
- Registrado em: 16 Ago 2016, 11:39
Re: Backup
Bom dia,
Segue o arquivo de backup para fazer a verificação, pois terei que formatar meu computador e instalar novamente o sistema.
Muito obrigada.
Segue o arquivo de backup para fazer a verificação, pois terei que formatar meu computador e instalar novamente o sistema.
Muito obrigada.
-
- Administrador
- Mensagens: 2466
- Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38
Re: Backup
Bom dia Marisa.
Faltou anexar o arquivo.
Ao lado da aba "Opções" tem a aba "Anexos" , clique no botão "Adicionar arquivos" para enviar o backup.
Faltou anexar o arquivo.
Ao lado da aba "Opções" tem a aba "Anexos" , clique no botão "Adicionar arquivos" para enviar o backup.
Atenciosamente,
wlucas
wlucas
-
- Mensagens: 19
- Registrado em: 16 Ago 2016, 11:39
Re: Backup
Bom dia Lucas.
Estou enviando o print de como esta salvando o backup, não abre ainda
Estou enviando o print de como esta salvando o backup, não abre ainda
-
- Administrador
- Mensagens: 2466
- Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38
Re: Backup
Boa tarde Marisa.
O arquivo que aparece no download não é para ser aberto no navegador e nem vai conseguir.
Pelo fórum faça a anexação do arquivo de extensão B5ZB que esta na pasta Download do seu computador, para eu verificar se o backup esta completo.
O arquivo que aparece no download não é para ser aberto no navegador e nem vai conseguir.
Pelo fórum faça a anexação do arquivo de extensão B5ZB que esta na pasta Download do seu computador, para eu verificar se o backup esta completo.
Atenciosamente,
wlucas
wlucas
-
- Mensagens: 19
- Registrado em: 16 Ago 2016, 11:39
-
- Mensagens: 19
- Registrado em: 16 Ago 2016, 11:39
Re: Backup
Bom dia!
Acho que só agora entendi, estou enviando o arquivo
entendi, eu só consigo exportar, e não abrir? é isso?
Acho que só agora entendi, estou enviando o arquivo
entendi, eu só consigo exportar, e não abrir? é isso?